O estado de saúde do funcionário da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), ainda inspira cuidados. Douglas Geraldo de Souza, de 49 anos, voltava para a sede da empresa, no Setor de Indústria e Abastecimento (Sia), quando se envolveu em um acidente de trânsito no último sábado (20/10).
Segundo a esposa dele, Grace Kelle de Souza, 52 anos, Douglas Geraldo sofreu cinco fraturas graves pelo corpo, sendo duas delas expostas. Internado no Hospital de Base, ele já fez uma cirurgia e, segundo ela, outros procedimentos cirúrgicos serão realizados depois que ele se recuperar.
[SAIBAMAIS]
Douglas ainda está no centro cirúrgico, pois, de acordo com Grace, não há leito de UTI para o marido. Ele segue sem previsão de alta. O outro condutor, Danilo Augusto Martins Silva, 29, já está em casa e passa bem.
Entenda o caso
O acidente ocorreu na manhã de sábado. Danilo, condutor do Fiat Punto, teria perdido o controle do veículo, invadindo a pista contrária e acertando o carro da Caesb, que Douglas dirigia. A ocorrência policial, registrada na 8; Delegacia de Polícia (Sia), aponta que Danilo apresentava sinais de embriaguez.