Jornal Correio Braziliense

Cidades

Vizinhos de menino que morreu eletrocutado protestam em frente à chácara

Moradores de Ceilândia protestaram pela morte de menino de cinco anos que morreu eletrocutado nesta terça-feira (16/10) em uma cerca elétrica irregular de chácara em Sol Nascente.

Os vizinhos ficaram revoltados depois que o dono da propriedade foi liberado pela polícia ao pagar fiança de R$ 4 mil. Milton Rodrigues da Silva não voltou para casa e a família deixou o local na manhã desta quarta-feira (17/10).

[SAIBAMAIS]Os vizinhos tentaram barrar os veículos e houve confronto com a polícia. Os policiais militares se dividiram em grupos para evitar que a propriedade fosse invadida. A perícia feita nesta quarta durou mais de duas horas e confirmou que a eletrificação da cerca era ilegal.



Segundo parentes do menino Yuri Gabriel dos Santos Souza, vítima da cerca, esta não é a primeira vez que Milton foi preso. Há dois anos, ele teria atirado em um garoto de 14 anos que tentava pegar peixes em um poço da chácara. No ano passado, o proprietário teria acertado de raspão uma mulher que passava perto da cerca. Nas duas vezes, Milton foi preso e liberado.

Confira a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]