Os quatro suspeitos de participarem da morte do sargento do Corpo de Bombeiros, Ricardo Jardins e Lisboa, de 34 anos, morto a tiros no dia 2 de setembro, em São Sebastião, devem chegar a Brasília na próxima quinta-feira (24/9).
Tamires Camila de Sousa, de 23 anos, Ana Carla da Silva Pereira, de 18 anos, Edielson Cruz de Jesus, de 23 anos, mais conhecido como Didi, e Israel Pereira Santiago, de 34 anos, também chamado de Sorriso, foram presos nesse domingo (23/9) em Itaberaba, na Bahia.
De acordo com Edson Roberto Costa, coordenador de custódia da Delegacia de Itaberaba, onde os suspeitos estão detidos, eles se envolveram em uma briga na cidade de Iaçu, cidade próxima a Itaberaba e 1,2 mil km distante de Brasília. Os suspeitos chegaram a disparam uma arma de fogo e fugiram dos policiais em direção a uma pousada nas margens da BR-242, zona rural de Itaberaba.
Ao serem detidos, foi verificado o mandado de prisão pela suspeita de participação na morte do bombeiro. Segundo Costa, eles afirmaram que estavam em Iaçu a passeio. De acordo com a polícia, os suspeitos devem chegar em Brasília na próxima quinta-feira (27/9).
Crime
[SAIBAMAIS] Ricardo Jardins e Lisboa foi morto a tiros ao lado do próprio carro, na madrugada do dia 2 de setembro. Ele participava de uma festa no Núcleo Rural Nova Betânia, em São Sebastião. O sargento trabalhava na corporação há 12 anos, no Núcleo de Custódia, localizado no Pistão Sul, em Taguatinga.