Um homem de 28 anos foi assassinado durante a madrugada deste domingo (2/9), em Ceilândia Norte. Marcio da Silva Camilo, 28 anos, voltava de um bar com a namorada quando foi abordado por um homem, que sacou uma arma e atirou pelo menos quatro vezes. O autor dos tiros ainda não foi encontrado.
Segundo a polícia, Marcio e a namorada chegaram ao bar por volta das 2h30 e ficaram por lá por aproximadamente duas horas. Ele ia deixar a jovem na casa dela, na QNN 1/3 e, ao chegar em frente ao bloco, o casal percebeu um homem encostado em uma parede e de braços cruzados. O suspeito abordou a mulher e, segundo a ocorrência registrada, perguntou se ela era da ;galera do pó;. A jovem negou, mas disse que ele poderia encontrar entorpecentes na QNN 4.
[SAIBAMAIS]Neste momento, a vítima pediu para que a namorada abrisse o portão da residência, quando o suspeito sacou a arma e atirou contra ele. Marcio e a namorada conseguiram fugir, mas acabaram se separando. Ela voltou e o encontrou em frente a uma casa, no conjunto E. Ambos tentaram se esconder no local, pulando o muro e ficando no telhado.
A mulher falou à reportagem que não conhecia o suspeito e que ele atirou pelo menos quatro vezes, mas não sabe quantos tiros acertaram o rapaz. Disse que depois que subiu no telhado com a vítima, ficou conversando ele e ligou para o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda. Mas o homem acabou caindo, de uma altura de pouco mais de metros, e morreu. A polícia investiga o caso.