Jornal Correio Braziliense

Cidades

Quadro de morador de rua internado com suspeita de envenenamento é estável

Um dos moradores de rua que deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) com suspeita de envenenamento teve uma melhora no quadro de saúde nesta sexta-feira (31/8), segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal. O homem, de 23 anos, foi encaminhado à unidade de saúde nessa quinta-feira após passar mal no Setor Comercial Sul. Ele está consciente, estável e respirando sem ajuda de aparelhos, mas continua internado e não tem previsão de alta.

Outra moradora de rua, conhecida como Duda, 24 anos, também deu entrada no hospital com os mesmos sintomas apresentados pelo outro colega. No entanto, a Secretaria não soube passar informações sobre o estado de saúde da jovem por falta de dados pessoais.

Entenda

Um morador de rua identificado apenas como Alex foi encontrado morto na Quadra 3 do Setor Comercial Sul por volta das 6h na manhã dessa quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ele também apresentava sinais de envenenamento. Ele estava no mesmo local que os dois mendigos. Ao lado do corpo de Alex havia uma garrafa com um líquido branco.



[SAIBAMAIS]A ocorrência foi registrada na 5; Delegacia de Polícia (Setor Central) e está sendo apurada pelos agentes, que trabalham com a suspeita de homicídio consumado e tentativa de homicídio.