Jornal Correio Braziliense

Cidades

Dupla tenta roubar carro com defeito, não consegue e estupra passageira

Uma mulher foi violentada sexualmente na madrugada desta quinta-feira (30/8) no Pistão Sul, em Taguatinga, após o carro em que estava com o namorado apresentar problemas mecânicos. Na altura da altura da CSD 6 o casal foi obrigado a parar e, aproveitando a circunstância, dois bandidos armados com revólver e faca abordaram as vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos tentaram ligar o Mercedes Benz Classe A, mas como o veículo estava com problemas, não conseguiram. Não satisfeitos por não consumarem o roubo, os criminosos levaram a mulher, de 29 anos, para uma praça na QSD e a violentaram sexualmente.



O caso foi registrado na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde a vítima prestou depoimento. Segundo agentes, os criminosos ainda não foram encontrados. A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames que possam identificar os suspeitos.

Mais cedo, a Assessoria da Polícia Civil informou que no momento da tentativa de roubo o homem teria fugido, deixando a namorada para trás. A delegada-chefe da 21; Delegacia de Polícia, Vera Lúcia, informou entretanto, que o homem permaneceu no carro quando a namorada foi levada para a praça.