A polícia prendeu em flagrante nessa terça-feira (14/8) três homens acusados de falsificar medicamentos e vender anabolizantes em uma mercearia no Recanto das Emas, região a cerca de 26 quilômetros de Brasília.
A polícia chegou até os suspeitos por meio de uma denúncia que apontava um usuário e um revendedor de anabolizantes. O usuário, um homem de 32 anos, foi o primeiro a ser abordado pela polícia. Ele confessou o uso dos produtos e indicou quem era o revendedor.
A polícia interceptou primeiro o motoboy Elton Batistado Santos, de 30 anos, responsável pela entrega dos anabolizantes revendidos por Alex Malheiros Santos, 30, preso em seguida. O terceiro abordado foi o fornecedor de Alex, Euripes Miguel Vaz, 44.
[SAIBAMAIS]Euripes, além de vender anabolizantes, comercializava medicamentos falsificados ou sem registros, em uma mercearia no Recanto das Emas. Na mercearia foram encontradas cerca de 400 ampolas de anabolizantes, 42 cartelas de anabilizantes oral, 20 cartelas de estimulante sexual, 16 caixas com cerca de 20 cartelas do analgésico dorflex em cada, 50 caixas do analgésico dorfilax, mais dezenas de caixas de medicamentos de venda exclusiva em farmácia.
Segundo o delegado chefe da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM), Luiz Henrique, os produtos apreendidos são contrabandiados do Paraguai.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]