Um homem de 31 anos, motoboy, foi preso nesta terça-feira (7/8) suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos, que era colega de sua enteada.
As suspeitas sobre o homem, que é morador de São Sebastião, começaram a partir de uma denúncia feita pela adolescente, que o acusou de ter abusado dela em 27 de julho. Segundo o delegado-chefe da 30; Delegacia de Polícia , Érito Pereira da Cunha, o suspeito teria abordado a adolescente em uma parada de ônibus e oferecido uma carona para encontrar a enteada. Ele teria, então, levado a menina até uma estrada de terra na BR-251, via que dá acesso a Unaí. No local, o homem teria abusado da menina e roubado seus pertences.
[SAIBAMAIS]As investigações da polícia indicam que o suspeito realizou outra tentativa de estupro em 29 de maio. A vítima também teria sido uma adolescente e colega da enteada, que entrou na casa do suspeito em busca da amiga. Segundo a polícia, a vítima teria sido atacada por uma arma de choque, mas a menina gritou e o homem, com medo dos vizinhos ouvirem, a liberou.
A polícia afirma que é possível que Fábio esteja envolvido em outros casos relacionados ao mesmo crime. Na casa dele foram encontradas uma arma de choque, uma faca e uma lista telefonica com números de adolescentes caracterizados por nomes pejorativos. No celular do suspeito também havia uma mensagem que dizia à destinatária que ela era a culpada do que estava acontecendo e que ele iria se vingar.
O suspeito nega todas as acusações, diz ser casado, com dois filhos e trabalhador. Ele está preso preventivamente na 30; DP (São Sebastião) e será transferido para a DPE.