O primeiro acidente, envolvendo um marea placa JFZ-3214, e uma moto da marca Honda, placa JJS-9805, ocorreu por volta de 3h40. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o policial militar José Rodrigues dos Santos, 44 anos, conduzia o veículo menor. Ele foi socorrido pela corporação e levado ao Hospital Regional de Taguatinga com suspeita de trauma no crânio e raquimedular - lesões na coluna e medula. O estado dele é instável. De acordo com a 12; Delegacia de Polícia, o motorista do carro também era policial.
Na mesma via, às 5h, um Peugeot placa JHG-4295 chocou-se com poste e deixou cinco vítimas, uma delas em estado grave. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência socorreu um dos feridos, e o Corpo de Bombeiros os outros quatro.
Cleverson Araújo, 22, anos, foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com corte na boca junto com Antônio Pedro da Silva, 20 anos, que teve ferimentos leves na face e disse sentir dor nas costas e perna esquerda.
Webert Costa dos Santos, 20 anos, foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia com escoriações na face e virilha, junto um homem identificado apenas como Silvio, 40 anos.
[SAIBAMAIS]Segundo a corporação, Silvio estava em estado mais mais grave, foi levado ao mesmo hospital inconsciente com trauma no crânio, tórax e múltiplas fraturas no corpo.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda não revelou o estado de saúde da vítima atendida.
No sábado
Na noite de sábado (4/8), um acidente envolvendo dois carros deixou uma adolescente ferida na DF-001, na pista que liga Taguatinga à Brazlândia. A jovem de 17 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, depois, levada ao Hospital Regional de Taguatinga com fraturas no fêmur e tornozelo.
Por volta do mesmo horário, na quadra 510 de Samambaia, uma colisão de dois carros em frente ao Supermercado Mineirão deixou uma adolescente e um homem feridos. Os dois foram socorridos pela corporação, que informou que a jovem de 17 anos disse sentir dores na coluna. A outra vítima, Rander Reisty Souza Araújo, 22 anos, lesionou a perna esquerda e reclamou de dores no peito. Os dois passam bem.