Filipe Silva Sousa, 18 anos, suspeito de assassinar o garçom André Luiz Dias Caxito, 38, na madrugada deste final de semana, foi preso. Mais conhecido entre os amigos como Mel, Filie confessou o crime e disse que efetuou cinco disparos contra a vítima. Ele foi localizado nesta segunda-feira (2/7) pela Seção de Crimes Violentos da delegacia.
Os invetigadores acreditam que o crime tenha sido motivado por uma dívida. ;André comprava drogas de Filipe, não pagava e ainda subtraia algumas porções do traficante;, cogita o delegado David. O suspeito, por sua vez, negou vender entorpecentes. ;Eu estava bêbado, ele esbarrou em mim, falou um bocado de coisa que eu não gostei. Então matei o cara;, disse. Segundo o delegado, Filipe apresenta esta versão por saber que homicídio antecedido de provocação equivale a uma pena menor.
[SAIBAMAIS]O suspeito responderá por homicídio qualificado e poderá cumprir de 12 a 30 anos de prisão. As investigações continuam para identificar um comparsa e possível envolvimento com tráfico de drogas.