Um homem suspeito de matar a própria mulher no último domingo (17/6), em Santa Maria, foi preso na manhã desta terça-feira (19/6), na cidade do Novo Gama (GO).
No dia seguinte do crime, a filha da vítima informou aos policiais militares que a família sabia do paradeiro do suspeito e que eles iriam até a casa do homem para linchá-lo. Sabendo da intenção dos parentes da vítima, os policiais deslocaram três viaturas até o local para tentar evitar o linchamento. O suspeito também tentou se matar.
[SAIBAMAIS]A polícia Militar chegou à região, na quadra 12 do bairro Lago Azul, já com os familiares na residência. Os PMs controlaram os parentes, mas durante a ação o suspeito se trancou no banheiro e, com uma faca, tentou se matar. Ele cortou os pulsos e o pescoço, mas não teve ferimentos graves.
Os policiais conseguiram entrar no banheiro e imobilizar o suspeito. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Santa Maria, onde está sob vigilância dos policiais. Depois de receber alta, ele deve ser levado para a delegacia.