A Polícia Militar montou uma armadilha no forro do apartamento onde uma jiboia de 40 centímetros foi encontrada em Águas Claras, na última sexta-feira. Desde as 18h30 desta segunda (18/6), policiais estão de plantão à espera da cobra.
Segundo o sargento Evandro, que comanda a ação, dois homens devem passar a noite no apartamento enquanto o restante da guarnição faz a ronda na região.
[SAIBAMAIS]Assustados, alguns moradores decidiram sair de casa enquanto a situação não é resolvida. O casal que encontrou a jiboia saiu durante a noite para a casa de uma cunhada. ;Vamos passar a noite fora e, se não encontrarem a cobra até amanhã, vamos fechar o buraco no teto, continuar a vida e acabar com essa novela;, disse a comerciante Kelli Rigo, 28, que encontrou a jiboia em seu apartamento no 15; andar.
Polícia e moradores suspeitam que o dono da cobra viva no prédio de Kelli e não tenha se identificado até agora por não ter permissão para criar o animal e por querer evitar problemas com os outros moradores.