O adolescente que está internado Hospital Regional da Asa Norte (HRan) depois de ser torturado e queimado em Águas Lindas de Góias na última segunda-feira (4/6), passou por uma cirurgia de raspagem de pele na manhã desta segunda-feira (11) e reage bem, mas corre risco de morte.
Segundo informações da família, o jovem está sedado devido às fortes dores decorrentes do procedimento cirúrgico.
O crime
A polícia informou que o adolescente teria se desentendido com um dos suspeitos em uma loja de fliperama. Momentos depois, ele foi cercado por mais de quatro pessoas quando voltava para casa e foi obrigado a entrar em um carro, onde foi espancado até chegar à Vila Guaíra. No local ele ainda recebeu três tiros, um golpe de facão na cabeça e teve o corpo incendiado pelos suspeitos.
O garoto foi socorrido por um policial que estava perto do local e ouviu o menino pedindo socorro com o corpo em chamas. A testemunha teria chamado uma ambulância, que o levou ao hospital. O jovem está com 90% do corpo queimado, e uma balas continua no interior do corpo. O jovem teve uma orelha arrancada por um dos tiros e 87 pontos na cabeça.
Segundo uma tia do rapaz, o jovem está com medo de que os suspeitos voltem para tentar matá-lo.
A Policia Civil já tem pistas dos autores dos crimes, mas até agora ninguém foi preso.