As três adolescentes desapareceram esta semana. Os casos foram registrados na 19; Delegacia de Polícia, no P Norte. O caso mais recente, foi registrado às 12h45 desta quinta-feira (7/6). Uma garota de 11 anos foi vista pela última vez na terça-feira, a caminho da escola, o Centro Educacional Fundamental n; 66 da cidade. Segundo a polícia, ela teria deixado um bilhete para a mãe, no qual relatava que sofria ameaça de morte. A polícia afirma trabalhar com várias hipóteses, apesar de não detalhá-las.
Em outro desaparecimento, uma jovem de 18 anos saiu de casa durante a madrugada de quarta-feira e não retornou. De acordo com os agentes da 19; DP, a mãe da jovem contou ter visto a filha na cama à 0h10 Meia hora depois, ela não estava mais ali.
O último caso é de uma adolescente de 16 anos que não voltou para casa depois de uma festa, ocorrida na segunda-feira, na QNM 23, em Ceilândia. Segundo os investigadores, as ocorrências não estão relacionadas uma com as outras e o registro de desaparecimento seria comum na delegacia.