Um bar foi assaltado, no início da madrugada desta quinta-feira (26/4), na Quadra 509 da Asa Sul. O inusitado é que, segundo testemunhas, o deputado federal Romário (PSB-RJ) e o diretor norte-americano, Spike lee, estavam no segundo andar o estabelecimento. A assessoria de imprensa do ex-jogador confirmou que ambos estavam no bar pouco antes do assalto acontecer.
Dois assaltantes, um deles armado com uma pistola, renderam os funcionários e os clientes do primeiro andar. Eles levaram o dinheiro que estava no caixa, além de alguns pertences das pessoas que estavam no bar. Os donos do estabelecimento ainda não conseguiram contabilizar os prejuízos.
Mais cedo, foi noticiado que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, também esteve no local. Por meio de nota à imprensa, a assessora do governador disse que Agnelo participava de um evento na QI 28 do Lago Sul, onde permaneceu até 1h da manhã. Depois do compromisso, ele foi direto para a Residência Oficial de Águas Claras, diz o texto. O assalto ocorreu por volta das 0h30.
Os ladrões teriam fugido de carro, um Fiat Punto vermelho, em direção à Asa Norte. O caso foi registrado da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) onde será investigado.