Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mais um sequestro relâmpago é registrado no DF, desta vez em Ceilândia

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago na noite dessa quarta-feira (19/4) no Setor O, em Ceilândia. A vítima de 42 anos, estava em frente a um bar ouvindo música, quando foi abordada por dois homens, um deles armado. Os suspeitos o obrigaram a sentar no banco de trás do carro, um VW Gol Cinza, e mandaram ficar com a cabeça baixa.

Depois de rodar por alguns minutos, os três pararam em uma residência, e outros dois homens entraram no veículo. Após andarem por mais algum tempo, a vítima foi deixada no Incra 8, próximo a Brazlândia. Os bandidos levaram os documentos e o carro da vítima.

Depois de ser liberada, a vítima foi caminhando até a delegacia para fazer a ocorrência. Durante a caminhada de cerca de duas horas, ele reconheceu a casa, nas qual os bandidos pararam para pegar os outros dois homens e anotou o endereço.

Ao chegar na 24; Delegacia de Polícia, em Ceilândia, a vítima passou o endereço da residência e a Polícia Civil foi até o local e prendeu três suspeitos. Dois deles não foram reconhecidos pela vítima e liberados em seguida.

Lourivan Pereira Gomes, 31 anos e Rafael Vieira de Souza, 21 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (19/4) na QNO 19, em Ceilândia. A polícia ainda investiga os outros dois suspeitos. Os dois homens já tinham passagem pela polícia e podem pegar de 6 a 13 anos de reclusão.