Duas tentativas do homicídio aconteceram em menos de cinco horas no condomínio Por do Sol. O primeiro foi por volta das 23h30 dessa quarta-feira (28/3), e a vítima levou dois tiros. No segundo, que aconteceu nesta madrugada de quinta, os suspeitos esfaquearam a vítima. Os dois casos foram registrados na 23; Delegacia de Polícia no P Sul.
Segundo o delegado de plantão, Celizio Espindola, o primeiro caso seria um acerto de contas. A vítima de 35 anos estava andando pela rua quando foi atingida por dois tiros, um nas costas e o outro na cabeça. O homem foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia, onde passa por cirurgia.
Também de acordo com o delegado, a vítima teria sofrido uma outra tentativa de homicídio no dia 23 deste mês. Na ocasião a vítima levou um tiro nas costas. A polícia acredita que os crimes foram praticados pela mesma pessoa. A polícia já tem um suspeito de cometer os delitos. O homem atingido pelas balas tem várias passagens pela polícia e estaria devendo dinheiro para o suspeito do crime.
No caso da madrugada, um comerciante de 41 anos estava em frente a sua casa quando foi abordado por uma pessoa que o esfaqueou em diversos partes do corpo. A vítima foi levada para o hospital e o estado de saúde dela é grave. A polícia trabalha com três possíveis suspeitos para o crime.
Segundo o delegado, a área onde aconteceram os crimes serve de moradia para vários ex-detentos.