Por volta das 12h desta quinta-feira (15/3) foi encontrado o corpo de um homem boiando, próximo à Barragem do Lago Paranoá. Ney Glauco da Costa tinha 48 anos e estava desaparecido há três dias. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber as causas da morte.
Segundo o delegado-chefe da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), Miguel Lucena, Ney Glauco morava com a irmã e o cunhado em Águas Claras e estava desaparecido desde a segunda-feira (12/3). Ele teria dito à irmã que ia visitar um amigo no Paranoá e não voltou mais para casa. O amigo entrou em contato com os parentes da vítima na terça-feira (13/3), procurando por ele, quando informado que ele estava desaparecido. Ele teria informado à família que deixou Ney Glauco na Rodoviária do Plano Piloto, por volta das 17h.
O desaparecimento foi registrado na 21; Delegacia de Polícia (Águas Claras). O delegado Miguel Lucena disse que a polícia aguarda o resultado da perícia para determinar as causas da morte do homem. A delegacia ainda vai ouvir parentes e amigos da vítima.