Jornal Correio Braziliense

Cidades

Edifício no Setor Comercial Sul tem salas invadidas e documentos revirados

Um prédio no Setor Comercial Sul teve 14 salas invadidas por bandidos durante a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira (9/3), a polícia trabalha apenas com suspeitas, já que ninguém viu os homens em ação.

Segundo funcionários do Edifício Central, que fica na quadra 1, os assaltantes não entraram pela portaria, eles acreditam que a invasão tenha sido feita após escalarem o prédio e entrarem por uma sala vazia no segundo andar.

Proprietários de um escritório de advocacia no sétimo andar informaram que tiveram a sala revirada e o cofre arrombado com maçarico. No cofre havia jóias, como um colar de ouro, e dinheiro. Mas segundo os donos do local, nada de muito valor foi levado, apenas alguns documentos, o que será confirmado após o trabalho da perícia.

Uma sala no décimo andar, foi a única em que os bandidos levaram dinheiro, cerca de 200 reais, além de folhas de cheque e cartões de créditos. Assim como no escritório de advocacia, os documentos também foram revirados. O caso está sendo investigado pela 5; Delegacia de Polícia (Setor Bancário).