Jornal Correio Braziliense

Cidades

Dois homens estupraram e esfaquearam uma mulher de 31 anos em Luziânia

Dois homens estupraram e tentaram assassinar a facadas uma mulher de 31 anos em Luziânia (GO), a 60km de Brasília. De acordo com a Polícia Militar local, a moradora da cidade teve múltiplos cortes na região da cabeça e do rosto e foi encaminhada no Hospital Regional de Luziânia. Ela passará a noite internada e seu estado é grave.

A vítima foi resgatada na manhã de hoje (20/02) em uma fazenda distante 30km da cidade no sentido Brasília-Cristalina, depois que um morador rural acionou o Corpo de Bombeiros. Ela estava sem documentos.


Segundo a mulher contou aos integrantes do Corpo de Bombeiros, no trajeto até o hospital, os dois homens a colocaram dentro de um carro e levaram até à fazenda. Lá, cometeram o abuso sexual e, em seguida, a esfaqueram. Ela foi abandonada no local pelos criminosos.

A Polícia Militar de Goiás informou que a gravidade dos ferimentos dificulta a capacidade de comunicação da vítima. Todas as informações para a investigação, por enquanto, estão baseadas no relato feito aos bombeiros. De acordo com o comandante de policialmento urbano no dia da ocorrência, sargento José Amaral, da PM-GO, a vítima apresenta descrições confusas, tanto do caso quanto das pessoas envolvidas.

Policiais que trabalham no caso acreditam que a tentativa de assassinato pode significar que os criminosos conheciam a vítima e aplicaram os golpes para evitar serem identificados. Não está claro, no entanto, por que os dois homens abandonaram a mulher na fazenda.

Funcionários da unidade de saúde da cidade disseram que, até o fim da tarde de hoje familiares da paciente não haviam se apresentado.