Pelo menos três homicídios foram registrados entre a noite dessa sexta-feira (17/2) e a madrugada de hoje, no Distrito Federal e no Novo Gama (GO). O primeiro caso ocorreu às 23h, na Quadra 5 do Park Way. Um pedreiro de 27 anos foi assassinado a facadas. À 0h de hoje, um estudante de 22 anos acabou morto a tiros quando estava em uma festa, na Quadra 115 do Pedregal. Amanhecia quando um adolescente de 17 anos foi encontrado morto com pelo menos dois tiros próximo aos quiosques do TaguaPark. Em nenhum dos casos, os autores dos crimes foram presos. A Polícia Civil investiga as causas das mortes.
Francisco Autran Lopes de Franca, 27 anos, bebia com colegas de trabalho quando ele teria iniciado uma briga com um homem. Os dois chegaram a se agredir mutualmente. O autor do homicídio teria encontrado uma faca e desferido o objeto no abdome e nas costas da vítima. Francisco morreu na hora. A 4; DP (Guará) investiga o caso.
Uma hora depois, Rafael dos Santos Lopes, 22 anos, perdeu a vida durante uma festa, no Pedregal, bairro do Novo Gama (GO). Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRS), mas não resistiu aos ferimentos. Às 5h30, o adolescente Jeferson dos Santos Ribeiro, 17 anos, foi localizado sem vida nas proximidades dos quiosques do Taguapark. De acordo com a 38; DP (Vicente Pires), o rapaz teria passagem por vários crimes, entre eles porte de drogas e desacato.