Jornal Correio Braziliense

Cidades

Jovem usuária de crack tem todo o corpo queimado por traficante no Guará II

Uma jovem de 17 anos teve o corpo todo queimado por um traficante na noite deste domingo (15/1), por volta das 22h30. O crime ocorreu em um córrego no Guará II, próximo a chácara 35 e a estação de metrô da região. Segundo informações do delegado-chefe adjunto da 4; Delegacia de Polícia (Guará II), Hudson Maldonado, embora a vítima fosse usuária de crack, foi confundida com outra mulher.

O traficante amarrou os braços da jovem, jogou gasolina e ateou fogo. Ela conseguiu sair correndo, se jogou em uma poça de lama e apagou as chamas. Em seguida foi para casa e pediu socorro ao companheiro e ao irmão, que a levaram para o Hospital Regional do Guará. Com a gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

A equipe da 4; DP está atrás do suposto traficante desde a madrugada. Até agora, a polícia tem apenas o apelido do homem. Segundo o delegado, o namorado da jovem disse que ela ficou repetindo o nome do traficante enquanto era socorrida. Ele afirmou não conhecer o agressor. O delegado não sabe informar o grau das queimaduras da jovem, mas afirmou que o estado dela é grave. O suposto traficante será indiciado por tentativa de homicídio qualificado.