Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mulher morre esfaqueada em Santa Maria; marido é o principal suspeito

Atingida por uma facada no peito, uma mulher foi morta por volta das 15h30 deste domingo (4/12), em Santa Maria. Segundo agentes da 33; Delegacia de Polícia, o principal suspeito é o marido da vítima, ainda procurado. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, Juliana Lucas de Souza, de 27 anos, foi encaminhada ao hospital regional da cidade, onde sucumbiu aos ferimentos em cerca de meia hora.

Há a suspeita de que o golpe tenha atingido o coração da vítima, conforme informações do posto policial do Hospital Regional de Santa Maria (HRSAM), onde deu entrada às 15h30. Durante o socorro feito pelos médicos, ela teria sofrido dois infartos. Às 15h50, o óbito já havia sido declarado.

O crime ocorreu na casa onde a vítima e o marido moravam, no conjunto I da QR 204, conforme registro feito pelo 26; Batalhão de Polícia Militar. Desde então, Eledilson de Oliveira, de 35 anos, é procurado por suspeita do assassinato. Após o crime, ao menos uma testemunha, familiar do suspeito, foi ouvida pelos investigadores da 33;DP.