Jornal Correio Braziliense

Cidades

Polícia prende suspeitos de balear policial civil no Núcleo Bandeirante

A polícia militar prendeu, na noite de segunda-feira (28/11), três suspeitos de balear um policial civil do Distrito Federal, de 39 anos, durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu poucas horas antes das prisões, na quadra 12 do Núcleo Bandeirantes, próximo a um restaurante da região.

De acordo com informações da Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, o policial teria parado o carro em frente a um prédio enquanto aguardava uma amiga que o acompanhava. Nesse momento, ele foi abordado pelo trio de assaltantes, que estava armado com dois revólveres calibre. 38. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram.

Segundo a Divicom, a amiga do policial o levou para o quartel do Corpo de Bombeiros mais próximo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Os suspeitos foram presos em flagrante, um na saída do Núcleo Bandeirante e os outros dois no hospital de Santa Maria. As armas utilizadas no crime foram encontradas na casa da namorada de um dos suspeitos, na quadra 117 de Santa Maria.