Quatro adolescentes foram apreendidos após um arrastão em Ceilândia. Entre os jovens, o mais velho tem 17 e o mais novo 14 anos. O grupo assaltou um estudante do Centro Salesiano do Menor na última quarta e outros três no período da manhã desta quinta-feira (24/11). Entre os objetos havia celulares e uma mochila, segundo informações da polícia. Os crimes ocorreram na QNN 23 da cidade, mesmo local onde moram os suspeitos.
O delegado de plantão da delegacia, Wander Braga, disse que as quatro vítimas estavam a caminho da escola na QNN 31 quando foram abordadas pelos jovens. "Escolhiam os alvos pelo uniforme. O diretor da escola avisou a Polícia Militar, que iniciou uma busca na região. Eles foram encontrados na QNN 33", contou.
De acordo com a polícia, os jovens já haviam cumprido pena por roubo na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA-II). Segundo Braga, mesmo sem o uso de armas, os adolescentes conseguiam intimidar os meninos. A polícia informou que os alunos já fizeram o reconhecimento dos suspeitos.
Com informações da TV Brasília.