Jornal Correio Braziliense

Cidades

Corpos seguem em cortejo para enterro em Santo Antônio do Descoberto

Quatro dos dez mortos em um acidente com um ônibus no interior de São Paulo, na ultima terça-feira (15/11), seguem em cortejo neste momento para o cemitério de Santo Antônio do Descoberto. Os corpos, que foram velados durante toda a noite na paróquia da região, começaram a ser levados por volta das 8h40.

Entre as vítimas que devem ser enterradas nesta manhã estão a pequena Lara Gabrieli, 3 anos, Sônia Pereira, Izabel Maria Pereira, Deocilo Alves Rabelo, Neusa da Silva de Oliveira, e José Landoado Rezende. Desses, quatro serão sepultados em Santo Antônio do Descoberto, um em Cidade Eclética, perto da localidade goiana, e um em Brasília.

A primeira a ser enterrada no cemitério de Santo Antônio, nesta sexta-feira, foi a aposentada Divina Alves Ferreira Uranir, de 62 anos. Ela foi velada em casa. Também nesta sexta, o corpo do fazendeiro José Landoaldo Rezende, de 73 anos, seguiu para Cidade Eclética, onde será enterrado. E o corpo da servidora pública Neusa Silva Oliveira, de 52 anos, foi levado para Brasília. O sepultamento dela será no cemitério Campo da Esperança.

Outras vítimas foram enterradas na quinta. Entre elas, a menina Fernanda Peixoto, de 11 anos, que foi sepultada no cemitério de Taguatinga e o casal de idosos, Jercino José da Silva, 66 anos, e Josefa Maria da Conceição, de 55 anos.