Jornal Correio Braziliense

Cidades

Governador Agnelo Queiroz afirma em nota que foi alvo de 'manobra sórdida'

O governador Agnelo Queiroz divulgou uma nota à imprensa no início da noite desta terça-feira (8/11) sobre as denúncias que envolvem seu nome. Segundo Agnelo, ele foi alvo de "manobra sórdida", montada por aqueles que não se conformam com a legitimidade de seu mandato.

Confira a nota na íntegra

"É com grande sentimento de repúdio que estamos diante da comprovação dos mecanismos criminosos que o submundo da política se utiliza no Distrito Federal. Não há mais espaço na capital da República para essas práticas tão repugnantes, que prestam um desserviço à democracia.

Os que insistem em se utilizar desses métodos precisam entender, de uma vez por todas, que isso não condiz mais com a realidade do Distrito Federal.

Fui alvo de manobra sórdida, montada por aqueles que não se conformam com a legitimidade do meu mandato. Alvo de uma farsa fabricada por aqueles que perderam privilégios e o poder político.

Venho sofrendo, nos últimos dias, violentos ataques que tentam me associar a atos irregulares. Estou confiante de que tudo será apurado e que a verdade começa a ser, agora, reestabelecida."

Agnelo Queiroz

Governador do Distrito Federal