Um rapaz de 20 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (31/10) após atirar para o alto em frente a uma casa da QE 38 do Guará. Segundo o delegado Johnson Kenedy Monteiro, adjunto da 4; Delegacia de Polícia, a confusão começou após Carlos Alberto Nascimento, vulgo Capetinha ou Diabo Loiro, chegar à casa da namorada e encontrar um homem no local. Ninguém ficou ferido.
Por volta das 6h, Capetinha, que mora em Samambaia, chegou na casa da namorada. "Ele viu a menina com outro homem e eles se desentenderam", contou o delegado. Os dois homens entraram em luta corporal, em seguida, o rapaz saiu prometendo voltar. Ele voltou com uma espingarda calibre 12 e fez um disparo para o alto. "Quando tentou entrar, pessoas que estavam na residência conseguiram desarmá-lo. Ele fugiu dizendo que voltaria novamente. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão", contou Monteiro.
Com passagens na polícia por tráfico de drogas, receptação, uso de drogas e desacato, Capetinha será autuado por disparo em via pública, com pena de dois a quatro anos de reclusão, e porte ilegal de arma com numeração suprimida, três a seis anos de reclusão.