Jornal Correio Braziliense

Cidades

Polícia identifica corpo encontrado carbonizado em Padre Bernardo

Agentes da Polícia Civil de Goiás identificaram um dos corpos encontrados no Residencial Ouro Verde, na Vendinha, município de Padre Bernardo (GO). A vítima é Geizilene Ramos Mota, 18 anos, que teve o corpo carbonizado dentro de um kadett na madrugada desta quinta-feira (13/10). O outro corpo é de um rapaz que seria namorado da moça. Ele foi morto a tiros.

De acordo com o delegado Rogério Moreira da Silva, chefe do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Padre Bernardo, Geizilene estava acompanhada do namorado, identificado apenas como Emerson, que foi morto a tiros. O corpo dele estava ao lado do carro.

[SAIBAMAIS]Segundo depoimento informal de uma testemunha, o casal esteve na casa de Geizilene por volta das 18h de quarta-feira (12/10), onde teriam consumido drogas e saído em busca de mais entorpecentes. "O caso apresenta indícios de vítimas decorrentes de uma guerra entre gangues de traficantes. É provável que tenha sido um acerto de contas por dívida de drogas", destacou o delegado-chefe.