[SAIBAMAIS]A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Distrito Federal, enviou uma nota à imprensa sobre o assassinato da jovem Suênia Sousa Faria pelo professor de direito e advogado Rendrik Vieira Rodrigues ocorrido na noite de sexta-feira (30/9). No comunicado, a OAB-DF mostra-se estarrecida com o crime e afima que vai instaurar na segunda-feira (3/10) um processo ético-disciplinar contra Rendrik. Com isso, o acusado poderá perder o direito de exercer a profissão.
Leia a nota na íntegra:
A Ordem dos Advogados do Brasil - seccional do Distrito Federal, por seu presidente Francisco Caputo, dirige-se a toda a sociedade para demonstrar indignação e estarrecimento com o assassinato da estudante do 7; semestre do Curso de Direito do UniCeub, Suênia Sousa Faria, e prestar solidariedade à família enlutada.
O Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/DF instaurará na próxima segunda-feira (03/10) processo ético-disciplinar contra o advogado Rendrik Vieira Rodrigues, por ser ele acusado do crime. Poderá vir a ser suspenso preventivamente e impedido de exercer a profissão.