Dois homens foram presos em flagrante na tarde dessa quarta-feira (28/9) pelo assassinato de um homem em Formosa. Conforme informou o Centro de Operações da Polícia Militar de Goiás, a vítima foi encontrada morta em um dos quartos de sua residência, na rua Emilio Pova, Setor Central de Formosa (GO). Thiago Ribeiro de Santana, 20 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos pela polícia quando preparavam para fugir do local.
Segundo a polícia, a motivação do crime seria uma discussão seguida de luta corporal dos autores com a vítima, que morreu no local. Até o momento, não há informações sobre o que motivou a briga. A polícia está investigando o caso.
Os autores foram conduzidos até a delegacia de polícia da região para prestar depoimentos. Thiago Ribeiro foi conduzido para Casa de Prisão Provisória da cidade onde o ficará a disposição da Justiça. O menor apreendido foi encaminhado até o Centro Social Educativo (Case). Segundo a PM, Thiago deve responde pelo crime de homicídio qualificado e se for condenado pode pegar até 30 anos de prisão.