Jornal Correio Braziliense

Cidades

Tiroteio em Ceilândia deixa quatro vítimas, entre elas uma criança

Uma criança de 11 anos ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida na QNM 4, em Ceilândia Norte, na noite deste domingo (18/9). Segundo a polícia, um homem, supostamente um traficante, morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas. Um motorista teria sido o responsável pelos tiros.

Segundo o delegado da 15; Delegacia de Polícia, Yuri Fernandes, responsável pela região, a criança foi levada ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC) e está estável. O homem que morreu estava supostamente vendendo drogas no local. Um Fiat Punto vermelho teria parado próximo a um grupo de pessoas e começado a atirar em direção ao traficante. Na ação, outras três pessoas foram atingidas. "As investigações caminham para uma disputa por ponto de venda de drogas", afirma. Os bandidos fugiram.

O carro foi encontrado cerca de duas horas depois com apenas uma pessoa dentro. A polícia identificou o Punto como roubado de acordo com ocorrência registrada na 15; DP, de 17 de setembro. O veículo foi interceptado e a pessoa foi presa. Os policiais ainda investigam o caso.