Um casal de aposentados sofreu um sequestro e ficou na mira de quatro bandidos dentro de casa, em Luziânia (GO). Segundo a Polícia Militar do município, eles foram abordados por volta das 6h de ontem. Enquanto ficaram na mira dos criminosos, a mulher de 48 anos foi estuprada por um deles. Ela e o marido, de 75 anos, ainda teriam sido obrigados a usar drogas.
Dentro do próprio carro, a aposentada foi levada por um deles até um caixa eletrônico localizado em um posto de gasolina, às margens da BR-040, e foi obrigada a sacar R$ 400. No local, ela conseguiu avisar uma equipe de policiais militares. Os bandidos, no entanto, fugiram e atiraram contra a viatura policial, o que dificultou a perseguição.
Os militares acionaram a Força Nacional e, no início do noite, os acusados foram presos. O sargento Elvis Martins, do Centro de Operações da Polícia Militar, afirmou que dois deles foram presos no Jardim ABC, no carro do casal que havia sido sequestrado. Segundo ele, um dos bandidos mora perto da casa das vítimas.