Jornal Correio Braziliense

Cidades

Moradora é espancada no Sudoeste após reclamar de barulho em bar

Uma mulher foi espancada nesta segunda-feira (29/8) na quadra 301 do Sudoeste, após reclamar de barulhos no bar em frente à sua casa. Natasha Froes Gonçalves teria descido de seu apartamento, por volta de 22h50 para reclamar da baderna que três pessoas faziam sob sua varanda. Os frequentadores do local reagiram agressivamente e espancaram a mulher. A vítima sofreu trauma na coluna cervical, três edemas na cabeça, além de escoriações pelo corpo.

Segundo a vítima, o grupo era formado por três pessoas. ;Era uma grávida, uma mulher e um homem, todos notoriamente embriagados. Quando reclamei, a agressão começou;, relembra a advogada. Apesar das agressões terem acontecido em frente ao bar foi o marido dela quem prestou socorro. ;Um garçom ainda tentou me ajudar, mas foi meu esposo quem tirou os três de cima de mim;, complementa a moça.

Natasha ainda conta que a polícia foi chamada várias vezes antes dela descer. Os policiais foram até o bar e, pouco tempo depois, foram embora. ;Os PMs ficaram de conversa na esquina e não tiraram nenhum dos bêbados do local;. Após a agressão, a mulher ainda ligou para a polícia, mas não teria sido atendida. ;Acabei desistindo de ligar e fui, machucada, ao posto da PM do Sudoeste;, explica. Os agressores foram encontrados atrás do Big Box.

;Chegando à Delegacia Regional de Pequenas Infrações (DRPI), os três ainda falaram que meu marido que os agrediu; relembra a moça. No entato, Natasha esclareceu que as câmeras de segurança do prédio flagraram a briga e as agressões sofridas. O bar onde o fato aconteceu já foi alvo de várias reclamações dos moradores da quadra.