Uma discussão de casal terminou com a mulher ferida com uma facada na cabeça e o homem preso em flagrante, com base na Lei Maria da Penha. A briga aconteceu na casa do casal, localizada na QNN 17, conjunto B, em Ceilândia Norte, na noite de segunda-feira (29/8), depois que o marido chegou embriagado em casa e exigiu da esposa que o jantar fosse servido. Como ela não havia preparado a refeição, os dois começaram a discutir e ela acabou sendo agredida.
Segundo informações do delegado chefe-adjunto da 19; Delegacia, Bruno Gordilho, o ferimento provocado pela facada foi apenas superficial, o que rendeu cinco pontos no rosto da vítima. Ela foi tratada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não chegou a ficar internada. Os médicos deram alta assim que terminaram de costurar os pontos e aguardar alguns minutos para a recuperação.
O acusado seguiu para a 19;DP e, de lá, foi para o cárcere do Departamento de Polícia Civil (DPE). A pena para este tipo de crime varia de três meses a três anos da prisão. O Código Penal prevê que o preso pague fiança para que aguarde a conclusão do processo em liberdade, mas, neste caso, o homem não pagou os R$ 3,5 mil estipulados e deve permanecer preso, aguardando a decisão da Justiça.