Jornal Correio Braziliense

Cidades

Duas irmãs são baleadas a caminho do trabalho em Águas Lindas de Goiás

Duas irmãs foram baleadas enquanto seguiam para o trabalho, na manhã desta quinta-feira (25/8), em Águas Lindas-GO. Dois homens abordaram as vítimas e atiraram contra elas. Mônica Alves da Silva, 22 anos, está em estado gravíssimo, com uma bala alojada na cabeça. Eva Alves da Silva, 30, tem uma bala alojada na coluna mas passa bem.

De acordo com o delegado Fernando Augusto Lima da Gama, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade, as irmãs foram abordadas por volta das 5h45, em uma rua próxima à casa delas. "As moças seguiam para a padaria em que trabalhavam, em Águas Lindas, quando foram surpreendidas. Um dos homens estava armado", contou o delegado. Não houve assalto.

As duas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Em depoimento, Eva contou que a irmã foi baleada primeiro. "Quando apontaram a arma, Eva se abaixou e o tiro acertou sua coluna", disse Gama.

A polícia investiga o motivo do crime e busca por suspeitos. Segundo o delegado, Eva não corre o risco de perder o movimento dos membros.