Um frentista foi morto a tiros enquanto trabalhava em um posto de gasolina às margens da BR-040, em Valparaíso de Goiás. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25/8), por volta de 1h30, quando um homem armado invadiu o posto que fica ao lado do restaurante Boi na Brasa e efetuou vários disparos.
A polícia trabalha com a hipótese de que o frentista Bernardo Ribeiro de Oliveira, 38 anos, tenha sido executado pelo atirador. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Valparaíso a morte de Bernardo não apresenta indícios de que tenha ocorrido um latrocínio - roubo seguido de morte -, pois o autor do crime não levou nada, nem do frentista, nem do posto. Assim que efetuou os disparos, o homem deixou o local e permanece foragido.
O Corpo de Bombeiros de Luziânia chegou a ser acionado para prestar o socorro, mas, quando chegaram ao posto de combustíveis, já encontraram o frentista morto. O número de disparos não foi informado, segundo os bombeiros, eles atingiram o tórax e o joelho da vítima.