Um homem foi preso por volta das 13h desta quinta-feira (4/8) em Ceilândia suspeito de abusar de uma criança de apenas cinco anos. A vítima é sobrinha da esposa do suposto pedófilo. O caso foi denunciado a 24; Delegacia de Polícia pela professora da criança.
A menina morava no Nordeste e há quatro meses os pais faleceram em um acidente. Ela então veio para o Distrito Federal morar com a tia. Segundo o delegado-adjunto da 24;DP, Severo Benício dos Santos, a garota contou em riqueza de detalhes sobre a violência que vinha sofrendo nos últimos meses.
Ainda de acordo com o delegado, para intimidar a vítima, o homem fazia ameaças e dizia que iria matar a tia dela. O abuso acontecia quando a tia da criança não estava em casa ou quando ela estava dormindo. O homem ia até o quarto da garota e dizia que eram apenas carinhos.
Ontem, a vítima relatou o caso a professora, que foi acompanhada da esposa do suspeito até a delegacia. Em depoimento, ele negou as acusações. ;Os pedófilos se fazem de sonso. Eles nunca assumem seus crimes;, explicou o delegado.
O suspeito é casado há 26 anos e tem três filhos, duas mulheres e um homem. Ele vai responder por estupro de vulnerável e se condenado poderá pegar de 8 a 16 anos de prisão.