Policiais militares encontraram nesta madrugada, por volta das 3h, o corpo de uma mulher com idade aproximada de 30 anos, em um cruzamento no bairro Rio de Janeiro, periferia de Cristalina. Ela não portava documentos e ainda não foi identificada. Segundo o delegado titular do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Vítor Oliveira Magalhães, as causas da morte são um mistério.
A suspeita é que a mulher tenha sido vítima de atropelamento, mas, como não houve testemunhas, essa afirmação não pode ser feita antes da conclusão da perícia. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, onde passará por exames que deixe claro o modo como a vítima morreu. O local onde encontraram o corpo também foi periciado.
Nenhum parente ou amigo da vítima registrou ocorrência e não há registro de mulher desaparecida com as características da que foi encontrada. O corpo será submetido a um exame de papiloscopia, para que ela possa ser identificada por meio das impressões digitais.