Jornal Correio Braziliense

Cidades

Cinco operários espancam colega de trabalho até a morte no Saan

Cinco homens foram presos nesta manhã de quarta-feira (3/8), na Asa Norte. Eles são acusados de matar um colega de trabalho no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan), em um galpão de uma obra. A vítima teria roubado um celular e um botijão de gás o que, supostamente, motivou um desentendimento e levou às agressões.

Na briga, os suspeitos usaram pedaços de madeira, além de desferirem inúmeros socos e pontapés. O rosto da vítima ficou completamente desfigurado, segundo informações da delegada de plantão Renata Farias Costa, da 2; Delegacia de Polícia. "Nenhum dos detidos negou envolvimento no crime, mas em depoimento disseram que não tinham a intenção de matar", explicou a delegada.

Manoel Sousa Pinho, 28 anos, foi espancado até a morte no sábado (30/7). Os suspeitos são Erick Althman da Cruz Santos, 19 anos; Nelson Teodoro de Almeida, 38 anos; Leomar Silva da Cruz, 24 anos; Lailson Silva da Cruz, 23 anos, e Suterlândio Silva dos Santos, 25 anos. O grupo foi preso na 2; Delegacia de Polícia e encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada, onde responderão pelo crime.