Jornal Correio Braziliense

Cidades

Ladrão invade sex shop na Asa Sul e leva artigos eróticos

Agentes da Polícia Civil da delegacia da Asa Sul (1;DP) procuram por um ladrão que furtou artigos eróticos de um sex shop na 502 Sul. Segundo o chefe da 1; DP, Watson Warmling, o autor do furto arrombou uma pequena passagem que dá acesso à loja, revirou todos os objetos e saiu levando o que conseguiu carregar.

O sex shop estava com a mercadoria toda remexida, o que indica que quem furtou escolheu os produtos. "Não tenho como confirmar se ele testou esses objetos, mas, pela condição em que deixou a loja, não podemos descartar esta possibilidade", disse o delegado.

"Pelo tamanho da passagem por onde esse ladrão entrou, dá para dizer que é alguém bem pequeno, talvez um menor de idade. Mas não podemos ignorar que seja um adulto, pois existem pessoas bem esguias que também seriam capazes de entrar", ressalta.

Segundo Warmling, o local onde ocorreu o furto tem uma intensa movimentação de moradores de rua e usuários de drogas, todos vindos da área central Brasília, principalmente da Rodoviária do Plano Piloto. "Eles praticam pequenos furtos para, depois, trocarem por drogas", conclui.