Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem é morto com garrafada e chutes na cabeça após discussão em Ceilândia

A polícia de Ceilândia procura um homem suspeito de matar outro, de 43 anos, com garrafada e chutes na cabeça, próximo à Estrada Núcleo Rural Boa Esperança, na cidade. O crime ocorreu por volta das 22h de terça-feira (12/7). O corpo só foi localizado no dia seguinte ao crime. O suspeito está foragido.

De acordo com o delegado Bruno Gortilho, adjunto da 19; Delegacia de Polícia, a vítima, José Alberto de Jesus, teria discutido com o agressor após saírem juntos de um bar. Uma testemuha, que estava com a dupla, presenciou o crime. "Segundo a testemunha, o suspeito atirou uma garrafa de cachaça contra a cabeça de José, que caiu inconsciente. Em seguida, teria dado chutes em sua cabeça", disse. Com um corte profundo na cabeça, o homem não resistiu e morreu no local.

A testemunha teria tentado impedir a agressão, mas segundo depoimento, sofreu ameaças. "Não acredito em seu envolvimento no homicídio, pois a testemunha cooperou no depoimento e na localização do corpo", contou o delegado.

De acordo com o delegado, o suspeito tem passagem pela polícia por roubo e cumpre prisão domiciliar. A vítima não tinha antecedentes criminais.