Um policial civil do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), em Luziânia, teve ferimentos leves depois de ser atropelado por um homem acusado de roubar caminhões e cargas. O atropelamento ocorreu em frente a uma padaria no centro da cidade, a menos de 200 metros da Delegacia Regional, próximo ao ginásio de esportes.
Segundo informações do Genarc, o acidente só não foi pior porque o policial conseguiu desviar quando percebeu que o acusado não pararia o carro. Tentando fazer com que o homem recuasse, o agente mirou o pneu do carro e atirou, mas não atingiu e ele acabou fugindo.
De acordo com colegas do policial atropelado, o acusado fugiu com a esposa e uma criança no carro - um Gol G5 preto (placa JIO-6937) - e não foi mais visto. A Polícia Militar, em parceria com a Civil, procura pelo suspeito - identificado apenas por Valdir - nos possíveis locais onde ele possa ter se escondido, seguindo o sentido por onde fugiu.
A polícia pede para quem tiver pistas sobre o foragido ligar para os telefones 3622-1400/2021 ou no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) 3620-1587/2416. Denúncias também podem ser feitas no telefone de emergência da Polícia Militar 190.