A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, de terça-feira (5/7) a quarta-feira (6/7), sete pessoas pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os flagrantes aconteceram em São Sebastião, Taguatinga, Gama, Brazlândia e na Vila Planalto, segundo informações da Divisão de Comunicação da polícia (Divicom).
Dario da Silva de Souza, 26 anos, foi preso após esfaquear um homem de 41 anos na Feira Permanente no Setor Residencial Oeste de São Sebastião. A vítima chegou a ser socorrida em uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já pelo crime de tráfico de drogas, a polícia prendeu Tiago Monteiro Lobato, 19 anos, encontrado com porções de crack e maconha na Vila Planalto, Cleber Duarte, 50, com pedras de crack e cocaína em Taguatinga Norte, e, ainda, Marcelo Francisco Maciel de Conceição, 31, com porções de drogas no Setor Oeste do Gama. De acordo com a Divicom, apenas Cleber Duarte foi liberado após assinar o termo de comparecimento à Justiça.
Os outros flagrantes foram relacionado ao crime de porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram em Taguatinga Norte, Brazlândia e São Sebastião. Os suspeitos estavam com um revólver calibre .38, calibre não identificado e um calibre .44.