A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) apresentou, na tarde desta quarta-feira (29/6), um homem acusado de agredir e estuprar duas jovens, de 17 e 18 anos, no dia 22 de junho. Uma delas chegou a sofrer queimaduras de segundo grau. A polícia localizou T. J. N., 23 anos, na manhã desta quarta, após denúncia anônima. Ele nega o crime. De acordo com a delegada da DEAM, Mônica Ferreira Loureiro, o estupro teria sido cometido na casa do homem, em Samambaia.
A delegada explica que o autor do crime e as vítimas se conheciam de vista. Eles se encontraram em uma boate, em Águas Claras e seguiram para o local do delito depois. "Houve algum desentendimento entre eles [na casa do preso]. Irritado ele jogou álcool nas garotas e riscou o fósforo. A mais nova se queimou e elas chegaram a ligar o chuveiro para apagar o fogo, mas a situação ficou pior", conta Mônica.
T. J. N. será indicado por estupro, lesão corporal, cárcere privado e tentativa de homicídio. Ele já tinha passagens por violência doméstica e porte de drogas.