Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem ameaça populares com facão na EQNM 7/9 de Ceilândia Sul

Um homem ameaçou com um facão, nesta manhã de quarta-feira (22/6), as pessoas que seguiam pela EQNM 7/9 conjunto J próximo ao supermercado Supercei em Ceilândia Sul. Por volta das 9h, Raimundo Nonato da Silva, 52 anos, foi preso pela polícia e levado à 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul).

Viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram deslocadas para a segurança da área. Todas as pistas ao redor da região em que o homem ficaram interditadas pela polícia por motivos de segurança. Raimundo estava no canteiro central e primeiro estava ameaçando se matar.

Durante as ameaças, o homem acabou machucando o pulso de um dos policiais, Eduardo de Oliveira Barros, 22 anos, que foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e depois transferido para o hospital Santa Lúcia. As informações preliminares apontam que o homem sofreria de doenças mentais e teria tido um surto. O cunhado de Raimundo confirmou que ele sofre transtornos e, ele, então, foi transferido ao Hospital Psiquiátrico (HPAP).