Jornal Correio Braziliense

Cidades

Moradora da Asa Norte é estuprada na 208 durante caminhada

Uma jovem de 24 anos foi estuprada por volta das 17h deste sábado (11/6) na 208 Norte, próximo ao Mc Donalds. Segundo o pai da vítima, que não quis se identificar, a filha fazia caminhada quando foi abordada pelo criminoso, que a ameaçou com um objeto pontiagudo.

O homem teria arrastado a jovem entre a 108 Norte e 208 Norte, atravessando o Eixão. Apavorada, ela teria se debatido e gritado por socorro, mas ninguém parou para ajudá-la. Após o estupro, o criminoso foi embora e abandonou a vítima no local. Ela foi até um prédio residencial no Bloco H e pediu ajuda ao porteiro.

A garota entrou em contato com a família, que a levou ao Hospital Regional da Asa Norte, onde ela recebeu os primeiros socorros. A jovem também está sendo submetida a tratamentos preventivos de doenças sexualmente transmissíveis e em seguida será encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar o exame de corpo de delito. Ela apresenta escoriações por todo o corpo.

Dois suspeitos pelo crime foram detidos pela Polícia Militar e levados para a 2; Delegacia de Polícia. A vítima já compareceu a DP e reconheceu um dos homens detidos.