Um autônomo de 46 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (27/5), em Samambaia. Vizinhos que viram o homem andando com a criança pela QR 212 de Samambaia estranharam o fato dele entrar em um matagal com a criança quase que diariamente e o denunciaram a um policial militar da região.
Ao entrar no matagal, perto de torres de eletricidade, na tarde desta sexta, o PM o prendeu em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado-plantonista da 32;DP (Samambaia), Adriano Chaves Valente, a criança confirmou que tinha relações sexuais com o homem e que não tem nenhum parentesco com o preso.
O delegado contou ainda que o homem nega ter tentado abusar da menina. Segundo o autônomo, ele levava a criança para o mato para conversar, pois era amigo dela. Ele responderá por tentativa de estupro de vulnerável e pode pegar de oito a quinze anos de prisão. Segundo o delegado da 32;DP, o inquérito vai ser instaurado para apurar os crimes consumados. A vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo.