O corpo da oitava vítima localizada nesta terça-feira (24/5) deve ser de Robinson Araújo de Oliveira. Ele participava da festa com um amigo que conseguiu nadar até a margem do lago Paranoá na noite de domingo. O corpo foi encaminhado para o IML e ainda não foi identificado por parentes, mas os bombeiros encontraram o documento de identidade de Robinson no bolso da calça do corpo encontrado nesta noite.
Às 17h, os bombeiros encontraram o corpo de Valdelice Fernandes, mãe do bebê de seis meses morto no naufrágio. O resgate aconteceu a 150 metros do barco, em local próximo aos que os demais foram encontrados. Segundo os bombeiros, ela estava de calça jeans e camisa branca. O corpo foi encaminhado ao IML e já foi reconhecido pelo marido. O bebê, João Antônio Fernandes Rocha, foi resgatado ainda com vida no domingo, mas morreu pouco depois.
Buscas no lago
<--[if gte mso 9]><[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->O grupo de resgate esperava encerrar as buscas por vítimas no Lago Paranoá às 18h desta terça-feira (24/5). No entanto, o trabalho de resgate continuou até as 19h.
O trabalho de resgate recomeçará às 6h desta quarta, na mesma área onde os outros sete corpos foram localizados. Os bombeiros procuram por mais um corpo, mas não descartam a possibilidade de encontrar outras vítimas. De acodo com o comandante Marco Negrão, do Grupamento Especializado em Salvamento do Corpo de Bombeiros, o resgate vai vasculhar mais uma vez o interior do barco e embaixo da embarcação.
Mais cedo, as equipes de busca do Corpo de Bombeiros vistoriaram todos os compartimentos do barco Imagination. Alguns objetos que estavam na embarcação foram encontrados no fundo do lago, mas não foram retorados. De acordo com a major Vanessa, chefe de Comunicação do Corpo de Bombeiros, a hipótese de que algum corpo esteja dentro da embarcação é pequena.
Informações da repórter Mariana Laboissi;re