A polícia registrou dois homicídios na parte norte de Ceilâdia entre a noite de domingo (22/5) e a madrugada desta segunda-feira (23/5). O primeiro ocorreu por volta das 22h30, na QNO 19, em via pública. Além da morte de Davi Augusto Moreira Bezerra, 21 anos, outros dois jovens que estavam com ele foram atingidos pelos disparos da arma de fogo, mas não correm risco de morte.
O segundo assassinato ocorreu no conjunto H da QNO 15. Jardel Santos de Lima, 27, foi executado com pelo menos 10 tiros. Segundo o delegado de plantão Reinaldo Lobo, da 24; Delegacia de Polícia, a vítima dirigia um GM Celta por volta das 7h desta segunda-feira (23/5) quando duas pessoas em uma moto o perseguiram e começaram a disparar. "Os atiradores fugiram logo após o crime. Jardel, que cumpria pena no regime semiaberto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local" contou.
Em ambos os casos, os autores dos disparos estão foragidos, mas a polícia prossegue com buscas e oitivas de testemunhas que possam levar aos responsáveis ainda nesta tarde.